Cidades

Soldado da PMDF é baleado em blitz no Park Way

Suspeitos em uma SUV prata furaram bloqueio na DF-001 e atiraram contra policial. Militar foi levado ao Hospital de Base e não corre riscos

postado em 08/08/2017 10:33

Um policial do grupo Tático Operacional Rodoviário (TOR) foi baleado por volta das 23h de segunda-feira (7/8) em uma blitz na DF-001, na altura do Park Way. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o motorista de uma Hyundai Tucson prata com quatro ocupantes não atendeu a ordem de parada no bloqueio. Um dos passageiros, segundo o relato da corporação, atirou contra o soldado Ruan, de 24 anos. A vítima foi levada ao Hospital de Base de Brasília e passa bem.

Leia mais notícias em Cidades

PM baleado recuperou Fiat Mobi roubado momentos antes de ser baleado

Não se sabe ainda a identidade do autor dos disparos. Na mesma blitz, o soldado Ruan chegou a recuperar um veículo roubado, um Fiat Mobi com placa, chassi e documentos adulterados. Até o momento, a Polícia Civil do Distrito Federal não localizou registro de ocorrência do caso.

De acordo com policiais que estavam na blitz, os soldados não revidaram porque dois carros passavam por revista no momento dos disparos. A justificativa, segundo os militares, é de que um tiroteio poderia ferir os civis que eram abordados no bloqueio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação