Cidades

Acidente complica trânsito no Parque da Cidade

Rapaz de 17 anos foi atendido pelo Samu após se queixar de dores nas costas. Corpo de Bombeiros foi chamado para reorganizar tráfego

postado em 08/08/2017 22:00

Uma das faixas ficou bloqueada para atendimento da vítima e retirada do veículo. Motorista não se feriu

Um acidente envolvendo um veículo utilitário prejudicou o trânsito na tarde desta terça-feira (8/8) na altura do Estacionamento 6 do Parque da Cidade. A motorista de um Toyota RAV perdeu o controle do carro e bateu contra o meio-fio. Após o choque, o passageiro, um cadeirante de 17 anos, reclamou de dores nas costas e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher que conduzia o veículo não se feriu.

Leia mais notícias em Cidades

Logo após a batida, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi até o local reorganizar o trânsito. Como uma das rodas se quebrou com o impacto, a motorista precisou chamar o guincho. A corporação foi acionada para reorganizar o trânsito na região.

Por volta das 17h, uma das faixas no sentido Torre de TV estava bloqueada, o que dificultou o trajeto de quem ia na direção da Asa Sul saindo do Setor Sudoeste. A pista no sentido contrário funcionou normalmente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação