Delegado e chefe de gabinete da Secretaria de Justiça do DF agride idoso

Após ser insultado, Haendel, que é delegado da Polícia Civil, empurra e derruba o homem no chão

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/08/2017 21:41 / atualizado em 09/08/2017 21:41

Reprodução

 
O delegado da Polícia Civil Haendel da Silva Fonseca, que também é chefe de gabinete do secretário de Justiça e Cidadania, Arthur Bernardes (PSD), foi filmado agredindo um idoso em um estacionamento, no Recanto das Emas.
 
 
No vídeo, divulgado por Whatsapp na noite desta quarta-feira (9/8), mostra o ataque de fúria de Haendel, que, após ser insultado, derruba o idoso no chão. "Você tá doido, rapá? Você tá falando é com um polícia. Respeita, encosta ali",gritou.
 
 
 
Em nota, a Secretaria de Justiça e Cidadania afirmou que "determinou ao servidor que preste as informações sobre o fato e suas circunstâncias, para adoção das providências cabíveis". O Correio entrou em contato com a Polícia Civil do Distrito Federal, mas até a última atualização da reportagem não obteve resposta. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Jose
Jose - 11 de Agosto às 21:55
Enquanto em Brasília houver o acobertamento de casos de corrupção,agressões físicas,verbais,etc.através do CORPORATIVISMO DE CLASSE, será difícil acreditar em civilidade humana neste país! LIMPA BRASÍLIA!
 
carlos
carlos - 10 de Agosto às 18:30
Não vai dar em nada,eles mataram um trabalhador dentro da delegacia e até hoje eu não vi ninguém ser demitido, quero lembrar a esses bandidos fardados, que quem paga seus salários somos nós.então respeito sempre é muito bomo.
 
Tolerancia
Tolerancia - 10 de Agosto às 16:05
Sabe com quem está falando? Com um MERDA que se acha acima da Lei. Grande IDIOTA, CRETINO
 
marcos
marcos - 10 de Agosto às 14:32
Ele foi "insultado" à toa ? Sem mais nem menos ?? Deve ter feito algo antes, provávelmente ...
 
carlos
carlos - 10 de Agosto às 10:11
TALVEZ NÃO DÊ EM NADA! PAIS TEM MUITO CORPORATIVISMO! SÓ A JUSTIÇA PODERÁ PUNIR ESSE TIPO DE VIOLÊNCIA COM PEDIDO DO MPDFT!
 
Marcio
Marcio - 10 de Agosto às 08:54
Brasília sem rumo. Sem líderes.
 
david
david - 10 de Agosto às 08:19
Que exemplo de servidor público! o delegado agredi o cidadão que paga o seu salário. Será que o governador vai passar a mão na cabeça desse delegado? Que dizer, não vai demitir esse servidor?
 
ednilson
ednilson - 09 de Agosto às 22:35
Brasilienses presos acusados de estupro no Ceará, brasilienses matam garçon em Porto Seguro, Um Delegado de Polícia Civil do DF e integrante da Secretaria de Justiça e Cidadania comete covardia e monstruosidade contra um idoso, inofensivo, impotente, por bobagem. Os machões de Brasília precisam virar Homem, com H maiúsculo. As mulheres estão certas: Faltam "Homens". Moleques há demais!
 
CLAUDIO
CLAUDIO - 09 de Agosto às 22:25
babaca, abuso de autoridade, quero ver se vai acontecer alguma punição pra ele