Acusado de latrocínio na Asa Norte tem prisão preventiva decretada

Justiça transformou em preventiva a prisão em flagrante de Alecsandro de Lima Dias, acusado de participar do latrocínio na 408 Norte

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/08/2017 13:53 / atualizado em 10/08/2017 18:43

Alecsandro, 26 anos, deverá aguardar investigação preso
Alecsandro de Lima Dias, 26 anos, acusado de participação no latrocínio da servidora pública e jornalista Maria Vanessa Veiga Esteves, 55 anos, na noite de quarta-feira (8/8), teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.
 
 
Após audiência de custódia, a Justiça decidiu que o acusado deverá aguardar na prisão a investigação do crime. Havia pouco mais de um mês que ele cumpria pena em regime domiciliar, por roubo.

Na decisão, o juiz Aragonê Nunes Fernandes reforçou a necessidade de manter o acusado sob custódia. De acordo com o magistrado, o acusado representa "claro risco à coletividade". Alecsandro tem várias passagens pela polícia desde a adolescência, e ficará preso por tempo indeterminado.
 

O crime

 
A apreensão do jovem e a prisão do segundo suspeito aconteceu por volta das 18h50 de quarta-feira (9/8), em uma quitinete na 208 Norte. Com eles, foram encontrados os pertences da vítima. A bolsa de Vanessa em um contêiner de lixo na frente do prédio comercial da quadra. No imóvel, a polícia encontrou a faca utilizada no crime. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Marcus
Marcus - 14 de Agosto às 11:37
Pena de morte já! inclusive para o menor!
 
cleyvisson
cleyvisson - 11 de Agosto às 13:46
Por que não colocam essas escórias dentro de uma cela, com um homem indignado, pra ver o que acontece??
 
ARGEMIRO
ARGEMIRO - 10 de Agosto às 19:05
É claro que o "menor", que não pratica crimes, mas só atos "análogos" a crime, estará na rua amanhã de novo. Afinal, é só uma pobre vítima dessa sociedade injusta e repressiva.
 
filomena
filomena - 10 de Agosto às 16:14
Precisa de prisao perpetua assim como o bandido nojento, filho de uma sem vergonha, ele nao tem mais jeito