Para defender mãe e irmã, jovem atira em vizinho com arma de chumbinho

Segundo a Polícia Militar, o homem teria oferecido R$ 100 para que a adolescente mantivesse relações sexuais com ele

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/08/2017 16:20 / atualizado em 10/08/2017 17:30

PMDF/Dviulgação
O caminhoneiro José Vasconcelos Chaves, 59 anos, foi preso, na noite desta quarta-feira (9/8), por tentativa de estupro a uma adolescente de 17 anos, na Candangolândia. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por moradores que ouviram barulhos de disparo de arma de fogo. No local, os policiais encontraram um adolescente de 13 anos com uma arma de chumbinho na mão. O menino disse que atirou na barriga do homem para defender a mãe e a prima.

 

Leia mais notícias em Cidades

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente que sofreu a tentativa de estupro relatou que pegou a arma e apontou para o homem pedindo que ele saísse. Diante da recusa, ele a teria puxado pelo braço, quando ela o chutou e conseguiu se desvencilhar. O homem disse que só sairia da casa quando praticasse o ato sexual com a mãe do garoto, que pegou a arma da mão da menina e atirou de raspão na barriga do homem. Ele não precisou ser hospitalizado. 

 

De acordo com o delegado Vanderly, da 21ª Delegacia (Taguatinga Sul), o homem ofereceu a quantia de R$ 100 para que a adolescente praticasse o ato sexual com ele. A arma de chumbinho foi apreendida e o menor ouvido e liberado em seguida.

 

O homem se manteve calado e foi conduzido à DP, onde foi autuado por tentativa de estupro. Caso seja condenado, poderá pegar até 10 anos de prisão.

 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
marcos
marcos - 14 de Agosto às 15:18
Parabéns, garoto !!!