Homem e adolescente assaltam ônibus com réplica de submetralhadora

Com os criminosos, foram encontrados quatro celulares e dinheiro em espécie

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/08/2017 22:35 / atualizado em 10/08/2017 22:37

Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu um adolescente de 16 anos e prendeu um homem de 19 por assaltarem passageiros de um ônibus usando a réplica de uma submetralhadora UZI. O crime aconteceu no Recanto das Emas, Quadra 113, por volta das 15h45 desta quinta-feira (10/8). 
 

De acordo com a PM, o homem rendeu o motorista e anunciou o roubo, ameaçando com uma faca. Nesse momento, o adolescente retirou de dentro de uma mochila a réplica da submetralhadora, passando a ameaçar passageiros e a recolher celulares de vários deles.

Assim que a dupla desceu do ônibus, policiais militares em ronda viram a ação criminosa e solicitaram apoio. Os dois foram abordados e, com eles, encontrados um canivete, uma mochila com quatro celulares e dinheiro em espécie. 

Na delegacia, os acusados foram reconhecidos por testemunhas, que já estavam no local para dar queixa. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II, em Taguatinga, e o maior, preso por roubo e corrupção de menores, encaminhado para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.