Cidades

Dupla assalta salão de beleza e assusta clientes em Taguatinga Norte

Suspeitos levaram cerca de R$ 100 em dinheiro, além de diversos telefones celular. No momento do crime, havia oito pessoas no local

postado em 11/08/2017 18:50
Carro usado no crime. A dupla foi presa no setor M Norte
A Polícia Militar apreendeu, nesta sexta-feira (11/8), um adolescente de 17 anos acusado de assaltar em um salão de beleza, em Taguatinga Norte, na companhia de um jovem, de 21 anos. A dupla teria invadido o estabelecimento por volta das 16h e levado cerca de R$ 100 em dinheiro, além de diversos aparelhos de celular, segundo a PMDF. No momento do crime, havia oito pessoas no local. Ninguém se feriu.

Leia mais notícias em Cidades

O salão é localizado na QNL 17/19. O circuito de segurança da loja chegou a registrar o momento em que os suspeitos recolhem os aparelhos das vítimas. Eles teriam usado um carro para fugir do local, mas foram presos na EQNN 36/38, próximo ao Centro de Ensino 7 de Taguatinga ; onde, coincidentemente, alunos fizeram um protesto durante esta manhã, contra a violência na região.

[SAIBAMAIS] O veículo usado pela dupla estava com placa adulterada. Segundo a PM, os criminosos não reagiram à prisão. O maior possui passagens criminais por roubo, furto e tráfico de drogas. Já o adolescente teria saído da unidade de internação há dois meses, pelo ato infracional análogo a roubo.

A arma usada no crime não foi localizada. A Polícia ainda procura por um terceiro envolvido, que seria o dono do revóver usado na ação. O adulto foi levado para a 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) e o adolescente para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), em Taguatinga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação