Motorista derruba poste de iluminação após bater em outro carro na Epia

O acidente aconteceu por volta das 6h45 deste domingo (13/8). O motorista do GM Celta, Edgleyson Gonçalves dos Santos e o passageiro Gelson Aljan Félix da Silva, ambos de 22 anos, foram socorridos ao Hospital de Base

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/08/2017 08:44

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um carro derrubou um poste de iluminação na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), na manhã deste domingo (13/8), após bater em outro veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h45. O motorista do GM Celta, Edgleyson Gonçalves dos Santos e o passageiro Gelson Aljan Félix da Silva, ambos de 22 anos, foram socorridos ao Hospital de Base.

O condutor sentia dores na perna direita, no tórax e tinha escoriações pela face. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram Gelson com dores no peito. No entanto, os dois estavam conscientes. 

A motorista do outro veículo, um Peugeot 207, não precisou ser socorrida. Anna Carina Sebba Jannuzzi, 30 anos, e o passageiro Wanderson Souza Silva, 25 anos, não tiveram ferimentos.

Os bombeiros isolaram o local do acidente, mas apenas uma faixa precisou ser interditada para o socorro. Não houve impacto no trânsito. Policiais do Batalhão de Trânsito (BPTrans) estiveram no local para fazer o controle do fluxo.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.