Cidades

Ex-senador boliviano Roger Pinto Molina segue em estado grave

Ele ficou gravemente ferido em um acidente aéreo na tarde deste sábado (12/8). O avião de pequeno porte que ele pilotava caiu próximo ao Clube Aeronáutico de Luziânia, a cerca de 60Km de Brasília

postado em 13/08/2017 08:53
Ex-senador em foto de 2013: pedido de asilo político sob alegação de perseguição
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou, no início da manhã deste domingo (13/8), que o ex-senador boliviano Roger Pinto Molina segue instável, em estado grave, mas sem indicação de cirurgia até às 8h45. Molina deu entrada no Hospital de Base na noite deste sábado (12/8) com traumatismo crânio encefálico.
Ele passou por uma drenagem bilateral no tórax, traqueostomia de urgência e está em ventilação mecânica. Segundo a pasta, ainda durante a madrugada foram feitas tomografias, exames de raio X e laboratoriais.
[SAIBAMAIS]
O ex-senador boliviano Roger Pinto Molina, 57 anos, ficou gravemente ferido em um acidente aéreo na tarde deste sábado (12/8). O avião de pequeno porte que ele pilotava caiu próximo ao Clube Aeronáutico de Luziânia, a cerca de 60Km de Brasília. Ele pediu asilo no Brasil em 2012.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação