Cidades

Jovem de 20 anos morre afogado no Lago Paranoá, próximo à Concha Acústica

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, Eduardo Pereira Santana estava a cera de 45 metros da margem e a dois metros de profundidade

postado em 13/08/2017 16:51

A equipe dos bombeiros tentou reanimar Eduardo durante 45 minutos

Um jovem de 20 anos morreu afogado no Lago Paranoá, próximo à Concha Acústica. O acidente aconteceu por volta das 14h30 da tarde deste domingo (13/8). Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Eduardo Pereira Santana estava a cerca de 45 metros da margem e a dois metros de profundidade.

Leia mais notícias em Cidades

Eduardo estava com dois amigos que afirmam que o jovem não estava bebendo e que não sabia nadar muito bem. "Perdemos ele de vista, até que ouvi alguém gritando que tinha alguém se afogando", contou um amigo, que não quis se identificar. O corpo do jovem foi retirado da água por banhistas e o primeiro socorro foi feito por médicos que estavam participando de um evento que acontecia na região.

De acordo com o CBMDF, a equipe tentou reanimar Eduardo durante 45 minutos, porém, não foi possível reverter o quadro do jovem. A Polícia Civil foi acionada para determinar as circunstâncias do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação