Cidades

Batida entre quatro carros deixa seis feridos na BR-060

O acidente aconteceu em frente à Fazendinha, no sentido Goiânia. Ninguém se feriu gravemente

postado em 13/08/2017 20:55
Vítimas foram atendidas pelos bombeiros e pelo Samu
Uma batida envolveu quatro veículos na tarde deste domingo, por volta de 17h35, na BR-060. A colisão envolveu um Fiat Palio Cinza, um Corsa Sedan cinza, um Toyota Etios branco e um Fiat Strada cinza. O acidente aconteceu em frente à Fazendinha, no sentido Goiânia.

Todas as vítimas foram atendidas na hora, sendo que duas delas foram transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma, Luís Félix da Silva, 62 anos, pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Maria Ivani Araújo da Costa, 43, também foi levada para o HRT com dores no pescoço e no tórax.

Wanderlei Sousa da Silva, 40, se queixava de dores abdominais e no braço direito e foi transportado para o Hospital Regional de Ceilândia. José Queiroz de Melo, 50, e Lauzino Pereira dos Santos, 56, reclamaram de dores e foram atendidos na hora, mas não quiseram ser transportados para o hospital.

A operação contou com seis carros e uma aeronave do Corpo de Bombeiros, três viaturas do Samu e uma ambulância do estado de Goiás. A via ficou parcialmente fechada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação