Atropelamento próximo ao Parque da Cidade deixa uma mulher ferida

Vítima foi levada ao Hospital de Base com fraturas. Agentes suspeitam de que motociclista trafegava pela faixa exclusiva

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/08/2017 10:10 / atualizado em 14/08/2017 12:46

 Claudio Reis/Esp. CB/D.A Press

Uma mulher de 50 anos ficou ferida após ser atropelada por um motociclista por volta das 8h desta segunda-feira (14/8). A vítima, identificada como Claudenice Rainha Souza, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Base. O acidente ocorreu na Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig), próximo ao Parque da Cidade e complicou o trânsito para quem seguia do Guará ou Sudoeste em direção ao Eixo Monumental. 

 

Leia mais notícias em Cidades

 

Após o acidente, Claudenice Rainha Souza se queixava de dor intensa na cabeça e no quadril. Ela deu entrada na unidade médica com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo. O motociclista Ian Robson de Souza, 31 anos, saiu ileso. O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) acredita que ele circulava na faixa exclusiva para ônibus e táxis.

 

Motoristas relataram que o trânsito ficou intenso durante o resgate da mulher, que só voltou à normalidade por volta das 10h.

 

Mortes no trânsito

 

 

Entre janeiro e julho, 48 pessoas morreram em atropelamentos nas vias do Distrito Federal, de acordo com dados do Departamento de Trânsito (Detran) do DF. O número indica redução em 29 casos em relação ao mesmo período no ano passado. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.