Programa Cidades Limpas inicia revitalização das ruas de Águas Claras

Ações como retirada de entulho, limpeza de terrenos vazios e recolhimento de carcaças de automóveis serão realizadas até o dia 25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/08/2017 10:34 / atualizado em 14/08/2017 14:08

Divulgação Agência Brasília.
 
Conforme oficializado na manhã desta segunda-feira (14/8), por meio de decreto assinado pelo governador Rodrigo Rollemberg, o Programa Cidades Limpas chegou a Águas Claras, onde, até o dia 25,  executará serviços de conservação, limpeza e revitalização.
 
Nesta 21ª edição, lançada na Rua 13 Sul, serão 228 trabalhadores apoiados por 77 máquinas e equipamentos. O objetivo do programa é promover melhorias com base em pedidos encaminhados pelos moradores às administrações regionais.
 
 
Os terrenos públicos usados irregularmente para descarte de material de construção passarão por um mutirão de limpeza e ação de combate a vetores de doenças, como ratos, escorpiões e mosquitos.
  
Os terrenos particulares que não estão devidamente cercados e limpos serão identificados para que seus proprietários recebam orientação quanto à necessidade de limpeza e cercamento, conforme prevê lei distrital.
 
Lançado em novembro do ano passado, o programa já passou por 19 localidades: Gama, Itapoã, Paranoá, Ceilândia, Brazlândia, Estrutural, Planaltina, São Sebastião, Fercal, Sobradinho II, Vila Planalto, Guará, Sobradinho, Samambaia, Taguatinga, Riacho Fundo I, Santa Maria, Recanto das Emas e Riacho Fundo II.


 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.