Colisão entre ônibus e táxi no Eixo Monumental deixa mulher ferida

A passageira do táxi, identificada como Ivonete Lopes de Farias, 60 anos, foi levada ao hospital com dores no pescoço e nas costas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/08/2017 13:50 / atualizado em 14/08/2017 13:55

Divulgação CBMDF.

Um acidente entre um ônibus e um táxi na via S1 do Eixo Monumental, deixou uma pessoa ferida na manhã desta segunda-feira (14/8). Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu em frente ao Ministério da Saúde.

 

O ônibus da empresa Piracicabana, conduzido por Ronan Gomes Martins, 34 anos, fazia a linha W3 Norte, L2 Norte e Esplanada. No momento do acidente, o ônibus estava com aproximadamente 20 passageiros.  

 

Leia mais notícias em Cidades

 

A passageira do táxi, identificada como Ivonete Lopes de Farias, 60 anos, foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base de Brasília (HBDF). Segundo a corporação, ela reclamou de dores no pescoço e nas costas, mas estava consciente, orientada e estável. 

 

 

Durante o atendimento, as duas faixas da direita ficaram interditadas. O taxista que conduzia o Nissan Versa, Albertino Ramos da Silva, 69 anos, não se machucou. Os passageiros do ônibus também saíram ilesos.

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.