Assaltantes fazem refém em roubo à residência no Lago Sul

Funcionária da casa foi amordaçada e teve os braços e as pernas amarrados após a ação dos criminosos, que levaram pertences da família

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/08/2017 19:08 / atualizado em 15/08/2017 21:14

Dois homens assaltaram uma residência na QI 17 do Lago Sul, na tarde desta terça-feira (15/8). A dupla invadiu a residência, rendeu uma funcionária e conseguiu levar diversos pertences, em uma ação que durou cerca de 20 minutos.
 
  
Segundo o depoimento da empregada da família, prestado à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ela estava sozinha no local quando os bandidos entraram na casa. Um dos suspeitos pulou o muro e a abordou no momento em que ela lavava a garagem. O criminoso tomou dela as chaves que abrem o portão do local e deu acesso a outro bandido. 
 
Em seguida, ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, os três entraram na casa, e, coagida, a mulher mostrou aos criminosos onde ficava o quarto dos patrões, que, na hora, não estavam no local. A dupla levou uma televisão, um cofre, que continha R$ 1,5 mil em espécie, passaportes, roupas, relógios, perfumes e joias.   

Ainda no quarto dos donos da casa a empregada viveu momentos de tensã0o, quando os homens a obrigaram a ficar virada para a parede, enquanto eles vasculhavam o cômodo.  A vítima teve pés e braços amarrados e foi amordaçada com uma gravata.
 
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que atendeu a ocorrência, após a fuga dos bandidos, a funcionária conseguiu se soltar e ligou para a corporação, que está em busca de informações que ajudem a identificar e encontrar os criminosos.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.