Policial civil é baleado em troca de tiros no Guará II

O agente chegou a acertar um dos criminosos mas foi baleado no tórax

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/08/2017 20:28 / atualizado em 16/08/2017 13:12

Um policial civil foi baleado durante uma troca de tiros na QE 38 do Guará II, nesta terça-feira (15/8). O crime aconteceu por volta das 18h30. Dois homens passavam armados pelo local em uma moto quando o policial deu voz de prisão. A dupla reagiu e iniciaram uma troca de tiros. A vítima foi atingida no tórax. O policial, que é lotado na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) foi socorrido no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e passará por uma tomografia ainda nesta noite. Seu estado de saúde é considerado estável.

 

Leia mais notícias em Cidades

 

 Ferido durante o tiroteio, o policial ligou para a central de atendimento da PM e solicitou socorro. Ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O boletim de ocorrência será registrado na 4ª DP, no Guará.

 

Um dos bandidos chegou a ser atingido por um disparo efetuado pelo agente, mas, mesmo assim, a dupla conseguiu fugir em uma moto. Agentes das DPs do Guará e do Recanto das Emas trabalham em uma ação conjunta a fim de capturar os foragidos. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.