Cidades

Eixão Norte será interditado nesta quinta-feira para obras do Trevo Norte

Com obras para melhorar o fluxo de veículos, a previsão é que o trecho fique bloqueado até o fim de dezembro

postado em 16/08/2017 07:00
Com obras para melhorar o fluxo de veículos, a previsão é que o trecho fique bloqueado até o fim de dezembro
O Eixão Norte receberá um desvio nesta quinta-feira (17/8), a partir das 10h, por conta das obras do Trevo de Triagem Norte. A alteração será na altura das quadras finais da Asa Norte, no trecho que antecede a Ponte do Bragueto.

A intervenção tem como objetivo construir um novo elevado entre os dois viadutos paralelos ao Eixão. A previsão é de que o trecho fique bloqueado até o fim de dezembro. Dessa forma, os motoristas que saem da Rodoviária do Plano Piloto sentido Lago Norte terão que passar pelo desvio construído na via.

A interdição das pistas ocorrerá com acompanhamento das equipes do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) e da empresa executora do contrato. O Trevo de Triagem Norte é composto por 16 obras, entre pontes, viadutos e túneis. O objetivo é distribuir o fluxo de veículos com destino ao Plano Piloto, levando ao Eixão Norte e Sul, à W3, aos Eixinhos Leste e Oeste e à L2.

Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação