Cidades

Estudantes são presos dentro de escola após assalto a pedestre

Com eles foram encontrados o celular da vitima e uma arma de brinquedo. Um deles, menor, é estudante do colégio e possui passagem por homicídio

postado em 16/08/2017 14:22
A polícia apreendeu com os estudantes um simulacro de arma de fogo e o aparelho celular da vítima, além de material de fumo artesanal.
Dois jovens foram presos na manhã desta quarta-feira (16/8) após roubarem um celular de um pedestre. Um deles, que tem 16 anos, é estudante do Colégio Gisno, que fica na quadra 907 da Asa Norte. O adolescente possui passagem por tentativa de homicídio. O outro, de 18 anos, é estudante do Colégio Centro Educacional do Lago (Lago Sul) e segundo a Polícia Militar teria pulado o muro para conseguir entrar no colégio.

Após uma denúncia de roubo, a equipe da Polícia Militar foi chamada ao colégio da Asa Norte. Com os rapazes foram localizados uma arma de brinquedo e o aparelho celular da vítima de 18 anos que reconheceu os alunos como autores do roubo. O adolescente foi encaminhado para a DCA e o maior para a 5; Delegacia de Polícia (Área Central de Brasília).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação