DER libera faixas exclusivas da EPTG e EPNB após rompimento de adutora

Segundo a autarquia, a medida foi tomada por conta dos engarrafamentos que se formaram nos locais após o rompimento de uma adutora de cerca de um metro de diâmetro na altura do viaduto Israel Pinheiro, na marginal da EPTG

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/08/2017 09:31 / atualizado em 17/08/2017 11:05

Ana Rayssa/CB/DA Press
O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) liberou as faixas exclusivas da Estrada Parque Taguatinga (EPTG) e Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) para circulação de todos os veículos até a meia-noite desta quinta-feira (17/8).

 

Segundo a autarquia, a medida foi tomada por conta dos engarrafamentos que se formaram nos locais após o rompimento de uma adutora de cerca de um metro de diâmetro na altura do viaduto Israel Pinheiro, na marginal da EPTG. O trânsito no local ficou intenso durante todo o horário de pico e precisou ser desviado.

 

Por conta do mesmo incidente, o departamento também decidiu estender a reversão da Estrutural na volta para a casa à noite. As faixas Norte e Sul ficarão livres para o trânsito no sentido Taguatinga até às 20h30. Em dias normais, a reversão funciona até 19h45.

  

Leia mais notícias em Cidades

 

 

 

Desde às 6h de hoje, equipes da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) estavam mobilizadas no local para avaliar os danos e os procedimentos que terão de ser tomados após o rompimento da adutora, que causou um nó no trânsito, inundou casas e carros, além de deixar moradores de várias cidades sem água. Ainda não há prazo para o término dos reparos.

*Estagiário sob supervisão de Jacqueline Saraiva

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.