Dois homens acusados de homicídio são presos no Núcleo Bandeirante

Os autores do crime teriam matado um homem de 22 anos, no Setor de Oficinas do Núcleo Bandeirante, em fevereiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/08/2017 11:08 / atualizado em 17/08/2017 14:58

Dois homens acusados de homicídio foram presos por policiais da 11ª DP (Núcleo Bandeirante), na manhã desta quinta-feira (17/8). De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil, os autores do crime teriam matado um homem de 22 anos, em fevereiro, no Setor de Oficinas do Núcleo Bandeirante, com vários tiros nas costas.
 
 
A dupla foi presa em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal do Tribunal do Júri do Núcleo Bandeirante. Segundo informações da Polícia Civil, um dos autores do crime seria o sogro da vítima. Em depoimento, o homem confessou que mandou matar, depois de tomar conhecimento de que a filha era agredida pela genro. Os dois já tinham passagens criminais por tráfico e roubo, e vão agora responder por homicídio. 

Traficante de drogas preso


Na tarde da última quarta-feira (16/8), os policiais prenderam outro homem no Núcleo Bandeirante: um traficante de 30 anos que vendia maconha e cocaína na região da Divineia. A prisão ocorreu na 3ª Avenida, quando policiais cumpriam mandado de busca e apreensão na residência do autor. 

No local, foi apreendido um tablete de maconha, uma porção de cocaína, um aparelho celular e R$ 20 em espécie. Parte da droga estava escondida na bermuda do criminoso e, o restante, dentro de uma impressora.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.