Cidades

Mulher é rendida por bandidos em Samambaia com quatro crianças no carro

A vítima informou que estava com seus filhos, de 13, 8, 6 anos e um bebê de sete meses e teve dificuldade para tirar o caçula da cadeirinha de segurança

Thiago Soares
postado em 17/08/2017 12:40

Imagens do carro roubado em Samambaia Norte
Dois assaltantes rendeu uma mulher e seus quatros filhos durante um assalto na manhã desta quinta-feira (17/8), em Samambaia. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu, por volta das 8h30, quando a vítima tentava entrar com o carro em casa, na quadra QR 408. Ela e as crianças, incluíndo um bebê de sete meses, foram rendidos por um dos homens armados que queriam o carro. A mãe contou à polícia que os criminosos foram rápidos e, por pouco, eles não levaram o filho caçula, uma vez que a mãe quase não conseguiu retirar o filho caçula da cadeirinha de segurança no momento da fuga.

Leia mais notícias em Cidades

À Polícia, a vítima informou que estava com seus quatro filhos, de 13, 8, 6 anos e um bebê de sete meses. Ela contou que um dos assaltantes estava nervoso e ordenou que todos deixassem o carro GM Spin imediatamente. Na ocorrência registrada na Polícia Civil consta que os bandidos usaram um outro veículo, um VW Gol da cor preta, para cometer o crime. Eles teriam obrigado a mulher a parar o carro, colocando o Gol à frente.


Minutos depois, uma equipe policial localizou o veículo abandonado na QR 408. A localização foi possível devido a um sistema de rastreamento. Segundo a PM, após ser recuperado, o veículo foi devolvido à vítima. A 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investiga o caso. A Polícia faz busca para localizar os autores do crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação