Cidades

Após cinco dias, bombeiros encontram corpo de homem soterrado em cisterna

A equipe envolvida na operação atribuiu a demora aos riscos de desmoronamento

postado em 17/08/2017 23:58
A equipe envolvida na operação atribuiu a demora aos riscos de desmoronamento
Depois de cinco dias de esforços, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) localizou no final da noite desta quinta-feira (17/8) o corpo de Raimundo Nonato dos Santos, 63 anos. A equipe informou que já iniciou a operação de retirada, com previsão para conclusão por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira. A demora ocorreu por conta das diversas complicações técnicas do resgate, como o risco de desabamento no local.

[SAIBAMAIS]O homem caiu no buraco de 20m ao tentar colocar anilhas na cisterna aberta no bairro Morro da Cruz, área rural de São Sebastião. O acidente aconteceu no final da tarde do sábado. Depois de ficar sob 2 metros de terra, que deslizaram pelas laterais da obra, a vítima não resistiu e morreu no local.
Raimundo era experiente no trabalho, pois estava no ofício há oito anos. Ele nasceu no Piauí e deixou um filho adolescente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação