Policial militar fica ferido na perna após reagir a um assalto em Samambaia

O Major Leandro Rodrigues Doroteu estava com a família na cidade quando os assaltantes tentaram levar o veículo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/08/2017 11:43 / atualizado em 19/08/2017 12:09

Divulgação/ PMDF


Um policial militar foi atingido por uma bala após uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (19/8), em Samambaia Norte. O Major Leandro Rodrigues Doroteu, da Academia de Polícia Militar de Brasília (APMB), estava com a família em frente a uma panificadora quando os assaltantes tentaram levar o veículo. O militar reagiu e houve troca de tiros com os criminosos. 

 

Leia mais notícias em Cidades 


O Major foi atingido na perna esquerda e encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal, ele foi atendido e passa bem. Um dos assaltantes também teve que ser socorrido devido aos ferimentos causados por três disparos. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Samambaia (HRSam). 


Os outros assaltantes fugiram do local do crime e se esconderam na quadra 311 de Samambaia. A PMDF informou que uma moradora da região teria socorrido os envolvidos, mas a polícia localizou os suspeitos após realizar buscas na região. Na residência foi encontrada a arma do crime.

A  26ª Delegacia de Polícia está responsável pelo caso. A arma do Major da Polícia Militar está na delegacia para perícia. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.