Corte de água no Cruzeiro Velho e em mais 10 regiões é antecipado

Obras de transferência de água tratada do Sistema Santa Maria/Torto para o Descoberto, afetou o abastecimento dessas áreas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/08/2017 10:52 / atualizado em 22/08/2017 11:02

Por causa das obras de transferência de água tratada do Sistema Santa Maria/Torto para o Descoberto, realizadas no último fim de semana, o Reservatório de Água do Cruzeiro sofreu significativa limitação. A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) decidiu fazer uma intervenção emergencial para estabilizar o sistema.
 
 
O abastecimento do SIA, SCIA, STRC, SIN, SOF Sul, SGCV, SMAS, SPO, Cruzeiro Velho, Park Sul e Cidade Estrutural, que até então estava pleno, será fechado às 11h de hoje (22/08). Mas, a partir de amanhã, segundo a Caesb, tudo voltará ao normal, gradativamente.

Para compensar, essas regiões terão alteração no plano de rodízio e não terá o abastecimento interrompido em na sexta-feira (25/8), como estava previsto. A Caesb solicita aos moradores que, na medida do possível, façam uso racional da água para facilitar a recuperação plena e equilibrada do sistema.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.