Cidades

Batida entre carro e moto lança motoqueiro na faixa de pedestres

O acidente aconteceu no Setor Hoteleiro Sul. Agentes do Batalhão de Trânsito estão no local

Wenderson Oliveira - Especial para o Correio
postado em 24/08/2017 21:30
Com o choque entre os veículos, o motorista sofreu uma luxação no braço
Um motociclista foi atingido por um carro, quando, diante de uma faixa de pedestre, parou para que uma pessoa pudesse atravessar uma via que fica próxima ao Eixo Monumental. De acordo com agentes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), que estão no local para preservar o cenário do acidente e garantir o fluxo na rua, a vítima sofreu uma luxação no braço e foi encaminhada para o Hospital de Base do Distrito Federal pelo Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu no Setor Hoteleiro Sul (SHS), ao lado do Brasil 21, nesta quinta-feira (24/8), por volta das 20h.
O motorista do Punto prata, 54 anos, ficou no local para prestar assistência. Segundo ele, devido à baixa iluminação no lugar, não percebeu a parada do motociclista. Com o impacto, a moto parou no meio da faixa de pedestres. Apesar da ocorrência, o motorista nega que houve imprudência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação