Na madrugada, dois homens são presos acusados de porte ilegal de arma

No Gama, um policial de folga avistou quatro suspeitos em carro e um deles manuseava uma arma. Em Ceilândia, após militares observarem atitude suspeita fizeram a abordagem. Nas duas ocorrências, se trava de um revolver calibre 38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/08/2017 13:00

PMDF/Divulgação

 

Um homem foi preso pelo Grupo Tático Operacional (Gtop) acusado de porte ilegal de arma de fogo na madrugada de hoje (26/8), no Setor Oeste do Gama. De acordo com a corporação, um militar de folga viu um Chevrolet/Kadet com quatro suspeitos e um deles manuseava uma arma. Ele ligou para o Gtop que conseguiu avistar o veículo. Com isso, os suspeitos jogaram o objeto pela janela e pararam.

 

Leia mais notícias em Cidades

 

Na abordagem, foi encontrado porções de maconha no carro e o revólver calibre 38 no acostamento da via. Um dos suspeitos assumiu a propriedade da arma e foi conduzido à 20º Delegacia de Polícia (Gama) para registro do flagrante.

 

Em Ceilândia, um homem também foi preso por porte ilegal de arma. Após desconfiarem de algumas pessoas reunidas, os militares do Gtop se aproximaram para fazer a abordagem e todos correram. Mas, os suspeitos foram detidos . Também foi encontrado encontrado revólver calibre 38 com um dos suspeitos. Ele foi encaminhado à 23º Delegacia de Polícia (P-Sul). 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.