Acusado de estuprar duas irmãs, adolescente de 16 anos é apreendido pela PM

Três dias depois do crime, policiais militares livraram o acusado de linchamento por populares

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/08/2017 16:30 / atualizado em 28/08/2017 16:38

Acusado de estuprar duas irmãs, de 10 e 6 anos, um adolescente foi apreendido por policiais militares na madrugada de domingo (27/8). O rapaz, de 16 anos, foi pego pela própria mãe e por populares, que tentaram linchá-lo com uso de paus e pedras. Ao ser acionada, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou a tempo ao local, em Ceilândia, para evitar o ataque.
 

Conforme registrado em boletim de ocorrência, policiais atenderam o caso de estupro de vulnerável, que teria ocorrido no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia, na última quinta-feira (24). Ao chegar ao lugar, os agentes ouviram o relato da mãe do acusado, dizendo que o próprio filho teria estuprado as irmãs e fugido de casa. 

A mãe das vítimas teria dito ainda que, após as crianças terem contado sobre o abuso sofrido, o jovem confessou a prática da violência sexual. Na tarde de sábado, uma equipe da Polícia Militar levou as duas meninas para o registro da ocorrência. No domingo, quando apreendido, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.