DER libera faixas exclusivas da EPTG e da EPNB nesta terça-feira

Carros e motocicletas comuns podem circular nas vias durante todo o dia. Abertura ocorre mesmo com a volta dos ônibus às ruas do DF

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/08/2017 22:08 / atualizado em 28/08/2017 22:40

Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
As faixas exclusivas para ônibus e táxis vão continuar abertas para veículos comuns durante toda a terça-feira (29/8), confirma o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF). A medida vale para as pistas na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG) e na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB).

 
De acordo com o órgão, a liberação ocorre “independentemente do fim ou não da greve dos rodoviários”. Na tarde desta segunda-feira (28/8), a categoria decidiu interromper a paralisação. No entanto, os ônibus do DF só voltam a rodar a partir de terça.

Com o início da greve relâmpago, às 6h de segunda, agentes do DER e do Departamento de Trânsito (Detran) do DF interromperam a fiscalização nas faixas exclusivas. Houve trânsito intenso nas principais vias do sistema rodoviário.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
CONSTANTINO
CONSTANTINO - 29 de Agosto às 21:21
faixa exclusiva deve ser SOMENTE para policia, bombeiro, ambulância, taxis e van escolar. Está na hora de acabar com essa palhaçada de proibe, libera, proibe, libera.......