PM apreende dois adolescentes na Rodoviária do Plano Piloto

Jovem de 17 anos traficava crack no local. Policiais prenderam 61 menores por tráfico no Centro de Brasília somente neste ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/08/2017 23:15 / atualizado em 28/08/2017 23:17

Luis Nova/Esp. CB/D.A Press


Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na Rodoviária do Plano Piloto, no fim da tarde desta segunda-feira (28/8). Policiais do 6º Batalhão flagraram a jovem no momento em que ela tentava se desfazer de pedras de crack, próximo aos ônibus que ficam estacionados. De acordo com a Polícia Militar, ela confessou traficar drogas no terminal.


Poucas horas depois, por volta das 21h30, policiais apreenderam um rapaz de 18 anos que estava foragido. Segundo informações da corporação, havia um mandado de busca e apreensão contra o jovem por crime análogo a roubo, cometido antes de ele completar a maioridade. Ambos foram encaminhados à 1ª Delegacia da Criança e do Adolescente.

Estatísticas da Polícia Militar divulgadas nesta segunda-feira (28/8) revelam que a região central de Brasília foi a campeã em prisões e apreensões por tráfico nos oito primeiros meses de 2017.

Só na área entre a Esplanada dos Ministérios e a Torre de Televisão, a corporação apreendeu 61 menores que traficavam drogas — uma autuação a mais do que as 60 prisões de suspeitos adultos.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.