Cidades

Familiares e amigos de tragédia no Gama fazem passeata para pedir justiça

Com diversas faixas, moradores caminham até o Cemitério do Gama, onde será o velório das vítimas

Mariana Areias - Especial para o Correio
postado em 29/08/2017 09:51

Com diversas faixas, moradores caminham até o Cemitério do Gama, onde será o velório das vítimas

Cerca de 150 pessoas participam de uma passeata na Avenida Contorno do Gama, para pedir justiça pela tragédia que matou duas irmãs e um bebê de 6 meses na manha do domingo (27/8). Um adolescente de 17 anos é acusado de dirigir embriagado e atropelar cinco pessoas. Três vítimas morreram no local do acidente. Com diversas faixas, amigos e familiares caminham até o Cemitério do Gama, onde será o velório das vítimas. Além das duas mulheres e do neném, o jovem atingiu um idoso, que está hospitalizado, e uma criança de 2 anos, que está com o pai na casa de parentes.

Leia mais notícias em Cidades

[FOTO1006267]

[SAIBAMAIS]Já Sérgio de Jesus, primo das vítimas, informou que às 9h saíram da Quadra 24, onde estão reunidos os manifestantes, para o Cemitério do Gama. Elton Henrique, marido de uma das vítimas e pai da criança de 2 anos, disse ter passado a última noite em claro, pois a criança chamou pela mãe. "Não queremos ser só mais uma estatística. Queremos chamar atenção das autoridades", disse o homem.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação