Cidades

Jovem de 18 anos morre afogado em lagoa na Cidade Ocidental (GO)

Lucas Yuri estava com três amigos quando não conseguiu voltar à margem. Bombeiros tentaram reanimar o rapaz por quase 50 minutos

postado em 29/08/2017 19:50

Local da tragédia fica ao lado de condomínio de luxo na divisa entre o DF e Goiás

Um jovem de 18 anos morreu afogado na tarde desta terça-feira (29/9) em uma lagoa na área do condomínio Alphaville, na Cidade Ocidental (GO), próximo à divisa do Distrito Federal. Bombeiros resgataram Lucas Yuri no local às 16h23. A equipe tentou reanimar o rapaz, mas o médico de serviço no helicóptero da corporação declarou óbito às 17h13.

Leia mais notícias em Cidades

Lucas estava com três amigos, também adolescentes, no momento do acidente. Ele vivia no Jardim ABC, em Cidade Ocidental (GO), a 5 km da lagoa onde o jovem se afogou. A família chegou ao local do acidente poucos minutos depois de a morte do menino ser declarada.

Equipes da Polícia Militar também se deslocaram à lagoa para assegurar o resgate do corpo de Lucas. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento da vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação