Cidades

Beneficiários do Habita Brasília devem atualizar cadastro até quinta

Segundo a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF), muitas pessoas inciaram, mas não finalizaram o processo

postado em 30/08/2017 22:30
Os candidatos do programa Habita Brasília que não finalizaram a atualização cadastral precisam encaminhar as informações até esta quinta-feira (31/8), pelo site da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF). Devem atualizar os dados todos os que até 31 de julho tinham iniciado o processo.

;Os participantes têm de ficar atentos a todos os passos, principalmente na finalização. Parece besteira, mas muitos se esquecem de apertar o botão Finalizar atualização cadastral, que gera a confirmação enviada por e-mail e uma notificação no aplicativo;, explica o diretor imobiliário da Codhab, Jorge Gutierrez.

A não conclusão impossibilita o candidato de participar do Habita Brasília. A atualização pode ser feita pelo aplicativo da Codhab ou pelo portal do órgão. Quem não conseguir pode procurar assistência no Na Hora da Rodoviária do Plano Piloto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação