Cidades

PM prende quadrilha que levava medicamento usado em golpes e estupros

Grupo portava 203 comprimidos de remédio para insônia utilizado no "boa noite, Cinderela". Policiais também encontraram maconha e equipamento roubado

postado em 31/08/2017 00:12
Policiais também encontraram maconha dentro do carro utilizado pela quadrilha
Três homens foram presos nesta quarta-feira (30/8) com 203 comprimidos de rohypnol, tranquilizante usado no golpe conhecido como ;boa noite, Cinderela;. Além do trio, a Polícia Militar apreendeu um menor na operação feita na DF-230, próximo a Planaltina. De acordo com a corporação, o grupo levava também duas porções de maconha e um pulverizador, que os suspeitos admitiram ter furtado de uma chácara.


A PM abordou a quadrilha em um bloqueio rodoviário no balão da Taquara, logo na entrada da cidade. Ao revistar um dos ocupantes do carro, o policial encontrou duas cartelas com a droga, que só pode ser comercializada em farmácias sob retenção de receita médica. Os três adultos foram encaminhados à 31; Delegacia de Polícia (Planaltina), e o menor, à Delegacia da Criança e do Adolescente.

O rohypnol somente é indicado para casos extremos de insônia. Criminosos colocam comprimidos com o medicamento em copos de alvos em potencial. Golpistas abusam sexualmente ou roubam pertences das vítimas que caem no sono. Por isso, recomenda-se jamais aceitar bebidas de estranhos ou deixar taças sem supervisão em festas.

Flagrante

Policiais em patrulhamento de rotina próximo à estação Samambaia do metrô flagraram um homem com 1kg de maconha dentro de um carrono início da noite de quarta. O suspeito se contorceu no assoalho do veículo para tentar se esconder, mas a PM o levou para a 26; DP (Samambaia Norte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação