Cidades

Homem é morto a tiros no Gama nesta manhã

Vítima era moradora da quadra 14 do Setor Oeste. Segundo testemunhas foram ouvidos vários disparos de arma de fogo

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 01/09/2017 17:17
Um homem de 25 anos foi assassinado no final da manhã desta sexta-feira (1/9) na quadra 14 do Setor Oeste do Gama. Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Madson Túlio da Silva Lima, conhecido na região como ;Madinho;, foi morto com 10 tiros. A maioria no rosto e no peito. A vítima respondia em liberdade a um processo no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) por receptação.
Testemunhas afirmaram a Polícia Militar que a motivação do crime teria sido um acerto de contas entre ex-amigos. De acordo com agentes da Polícia Civil que estiveram no local, essa versão ainda pode ser confirmada, pois a investigação ainda está no início. O suspeito de ter feito os disparos que matou Madson ainda não foi identificado. O local do assassinato foi isolado para perícia da Polícia Civil. A 20; Delegacia de Polícia do Gama investiga as circunstâncias do crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação