Adolescentes invadem shopping no Guará e assaltam loja

Foram levados os estoques de celulares e de eletroeletrônicos. Acusados foram identificados pela PM, mas seguem foragidos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 01/09/2017 21:00 / atualizado em 01/09/2017 21:09

Três infratores assaltaram uma loja no shopping CasaPark na manhã desta sexta-feira (1º/9). A suspeita é de que eles sejam adolescentes. O estabelecimento comercial fica às margens da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia).Por meio da assessoria de imprensa, o shopping lamentou o ocorrido, e explicou que o grupo rendeu ao menos seis funcionários de uma loja de eletroeletrônicos. Segundo o comunicado, foi levado na ação todo o estoque de celulares e de eletroeletrônicos.
 
Na mesma nota, o shopping explicou que a equipe de segurança do estabelecimento notou uma movimentação atípica no interior da loja. Após constatar que os funcionários estavam detidos no depósito, foi feita a liberação dos trabalhadores. Segundo o CasaPark, a Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada imediatamente ao local. O shopping informou ainda que foram repassadas à PM todas as imagens captadas pelas câmeras de segurança do local.  A Polícia Militar informou que já identificou os suspeitos do assalto, mas que eles ainda não foram apreendidos.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.