Cidades

Caesb prorroga prazo para quitar dívidas com desconto nos juros

Pagamento à vista deve ser feito até 15 de setembro para usufruir do benefício. Inadimplentes devem se cadastrar presencialmente nos escritórios da empresa

postado em 02/09/2017 08:25
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) ampliou até 15 de setembro o prazo para o pagamento à vista de contas de água atrasadas. Clientes inadimplentes poderão quitar as dívidas com 99% de desconto dos juros monetários. O programa ;Mês da Conta em Dia; vale para usuários que ainda têm contas com vencimento até 30 de novembro de 2016.


Têm direito ao benefício clientes residenciais, comerciais ou industriais que não tenham ajuizado ou contestado as dívidas. Além disso, o consumidor tem direito ao desconto em apenas uma das contas com atraso. Para participar, o usuário deve comparecer a qualquer escritório regional para assinar um Termo de Reconhecimento de Dívida.

Em agosto, a Caesb afirma ter negociado 665 casos de inadimplência no ;Mês da Conta em Dia;. A estatal arrecadou R$ 2.258.764,28 em pagamentos à vista e R$ 14.373.772,26 nos 7.172 parcelamentos feitos no mês.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação