Fim de semana deve ser de temperatura alta e umidade mais amena, diz Inmet

O céu deve ficar claro com névoa seca. A temperatura mínima registrada na madrugada deste sábado (2/9) foi de 16ºC. A máxima deve atingir 28ºC. A umidade relativa do ar pode variar entre 60% a 30%

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/09/2017 09:26 / atualizado em 02/09/2017 10:23

Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
O fim de semana será de temperaturas altas. No entanto, a umidade deve ser mais amena. É o que prevê o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O céu deve ficar claro com névoa seca. A temperatura mínima registrada na madrugada deste sábado (2/9) foi de 16ºC. A máxima deve atingir 28ºC. A umidade relativa do ar pode variar entre 60% a 30%.

Já no domingo (3/9) a temperatura deve ficar entre 14ºC e 28ºC. A umidade relativa do ar pode ser de 60% a 20%. Segundo o meterologista Luiz Cavalcanti, o tempo pode mudar apenas no fim de setembro. “A partir da segunda quinzena é que começa a ter chances de chuva”, ressaltou.

Contudo, ele destaca o aumento na umidade. “Um centro de alta pressão no meio do Atlântico está soprando umidade para a nossa região durante a noite. Mas, a tarde, ela abaixa novamente”, explicou.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.