Cidades

Três homens são detidos após assalto em parada na Asa Norte

Armados com uma faca, eles roubaram pedestres que esperavam ônibus nas proximidades do Hospital Regional da Asa Norte

postado em 02/09/2017 18:26
Armados com uma faca, eles roubaram pedestres que esperavam ônibus nas proximidades do Hospital Regional da Asa NorteTrês homens foram detidos, na manhã deste sábado (02/9), após assaltar um grupo de pessoas que esperava ônibus em uma parada próxima ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Uma equipe de policiais militares do Grupo Tático Motociclístico passava pelo local e atendeu ao chamado das vítimas.

Equipe do 6; Batalhão de Polícia Militar (Asa Norte) intensificou as buscas na região para tentar localizar os suspeitos e os avistou seguindo em direção à W3 Norte, onde foram abordados. Com um deles, foram encontrados R$ 512. Segundo a PM, o suspeito disse que conseguiu o dinheiro lavando e vigiando carros. Depois, informou que havia achado dentro de um envelope.

O segundo acusado tinha passagem pela polícia, mas não levava nenhum produto roubado. O terceiro foi reconhecido pelas vítimas como o que as ameaçou com uma peixeira. O trio foi levado para a 5; Delegacia de Polícia (Área Central). Os dois que portavam bens das vítimas foram presos em flagrante e responderão por roubo a pedestre. O outro foi liberado após prestar depoimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação