Cidades

Mulher morre ao subir escadas de prédio sem energia em Águas Claras

Elisângela Rodrigues, de 44 anos, sofreu um infarto enquanto tentava chegar a seu apartamento, no 4º andar; ela chegou a ser socorrida no local, mas não resistiu

postado em 02/09/2017 21:36
Uma mulher morreu após sofrer um infarto enquanto subia escadas de um prédio sem energia, neste sábado (2/9), em Águas Claras. De acordo com informações de moradores do Condomínio Top Life, na rua 36 Norte, Elisângela Rodrigues, de 44 anos, teve que subir de escada para seu apartamento, no 4; andar. Porém, quando estava na altura do 2;, sofreu um infarto.

O síndico do condomínio, Leonardo Valverde, informou que o episódio aconteceu por volta das 19h. Um bombeiro que mora no prédio e um salva-vidas do residencial prestaram os primeiros-socorros antes da chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Em seguida, a equipe de resgate aéreo do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) também foi enviada ao local. Contudo, depois de sucessivas tentativas para reestabelecer os sinais vitais, a vítima não reagiu e acabou morrendo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo o síndico, a primeira queda de energia no condomínio foi registrada por volta das 18h e, segundo a Companhia Energética de Brasília (CEB), a luz voltou às 18h44. Ainda de acordo com a companhia, a razão da queda foi um curto-circuito na rede elétrica, provocado por um urubu, que, ao abrir as asas, acabou tocando em dois fios e levando corrente de um para o outro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação