Suspeito de falsificar documentos mora em casa luxuosa e tem Porsche

Na residência dele a Polícia Militar encontrou diversas cédulas de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsas, um Documento Único de Transferência (DUT) em branco, além de cópias de identidade, uma máquina de clonar cartão, diversos talões de cheque e outros documentos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/09/2017 08:49 / atualizado em 03/09/2017 14:26

Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 28 anos foi preso suspeito de falsificar documentos em casa, na Colônia Agrícola Águas Claras. O flagrante aconteceu na madrugada deste domingo (3/9). Na residência dele a Polícia Militar encontrou diversas cédulas de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsas, um Documento Único de Transferência (DUT) em branco, além de cópias de identidade, uma máquina de clonar cartão, diversos talões de cheque e outros documentos.

 
Segundo o responsável pelo policiamento do dia no 4ºBatalhão da PM, tenente Jeremias Santana, a polícia chegou até o homem após uma denúncia anônima. Ele contou que a pessoa prestou um serviço para o suspeito e recebeu como pagamento uma CNH falsa. No entanto, o oficial não soube explicar o motivo do pagamento com a CNH. Ele ainda reforçou que quem aceita documento falso também pode responder por crime. 
 
O jovem vive em um imóvel luxuoso da região, de acordo com a PM. Na garagem da casa do suspeito militares encontraram dois carros de alto valor. Um deles, um Porsche.  De acordo com a corporação, ele era o cabeça de uma quadrilha especializada em falsificação de documentos. 
 
O suspeito foi levado a 1ªDelegacia de Polícia (Asa Sul). A investigação, no entanto, será feita por equipes da 4ª DP (Guará). A Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom) informou que foi lavrado auto de prisão em flagrante e o homem seguiu para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). 
 
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.