Polícia encontra quatro armas em duas ocorrências na noite de domingo

Duas espingardas e 35 munições estavam escondidas em um bar no Paranoá. Em Ceilândia, a PM localizou dono de duas armas, uma delas abandonada em carro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/09/2017 12:35 / atualizado em 04/09/2017 18:20

Divulgação/PMDF

Duas operações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resultaram em apreensões de várias armas na noite do domingo (3/9). De acordo com a corporação, policiais encontraram três espingardas e uma pistola em duas ocorrências diferentes: uma no Paranoá e outra em Ceilândia.

 

Leia mais notícias em Cidades

 

Por volta das 20h30, os militares acharam duas espingardas em um bar no Núcleo Rural Itapeti, no Paranoá. Além das armas, os PMs apreenderam 35 munições. O dono do estabelecimento afirmou que um cliente havia deixado o armamento na loja. Ele foi levado para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde o caso será investigado.

 

Poucas horas depois, policiais encontraram um revólver calibre 38 em um carro vazio estacionado na QNN 5, em Ceilândia Norte. Os militares localizaram o dono ao interrogar vizinhos. Na casa do suspeito, a PM apreendeu também uma espingarda. O homem foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.