Cidades

Racionamento afeta Sudoeste, Cruzeiro e Taguatinga Sul nesta terça-feira

Na última atualização da Adasa, o reservatório do Descoberto marcava 27,31%, enquanto o de Santa Maria chegou a 35,44%

postado em 05/09/2017 06:00

Na última atualização da Adasa, o reservatório do Descoberto marcava 27,31%, enquanto o de Santa Maria chegou a 35,44%
Sudoeste, Octogonal, Cruzeiro e Taguatinga Sul são algumas as regiões afetadas pelo racionamento nesta terça-feira (5/9). As torneiras devem fechar por volta das 8h, e estabilizarem após 24h. Além dessas cidades, Setor de Indústrias Gráficas, Praça Municipal, Setor de Garagens Oficiais, Setor de Administração Municipal, Setor de Divulgação Cultural, Esplanada da Torre, Setor de Recreação Pública Norte, parte dos condomínios do Jardim Botânico, Arniqueiras, Areal, Riacho Fundo I, Guará I e II também entram no rodízio.
Algumas outras regiões devem estar com as torneiras em estabilização o dia inteiro, é o caso do Paranoá, Taquari, Lago Sul, Setor Habitacional Dom Bosco, parte da Asa Sul, Jardins Mangueiral, Ceilândia Leste, Águas Claras, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Samambaia e Setor de Mansões Taguatinga, Park Way e Gama.
Já os moradores do SIA, SCIA, STRC, SIN, SOF Sul, SGCV, SMAS, SPO, Cruzeiro Velho, Park Sul, Cidade Estrutural, parte dos condomínios do Jardim Botânico e Taguatinga Norte devem entrar no cronograma nesta quarta-feira (4/9).
Na última atualização da Agência Reguladora de águas, Energia e Saneamento do DF (Adasa), o reservatório do Descoberto marcava 27,31%, enquanto o de Santa Maria chegou a 35,44%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação