Cidades

Duas pessoas são baleadas em São Sebastião

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas levou seis disparos e precisou ser levada de helicóptero ao Hospital de Brase

postado em 06/09/2017 18:50
Dois homens foram baleados no início da tarde desta quarta-feira (6/9) na Rua 74, conhecida como Rua da Gameleira, em São Sebastião. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, Marcelo Dias de Sousa, 32 anos, levou seis disparos e precisou ser encaminhada de helicóptero ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
Já a Polícia Militar informou que os suspeitos atingiram quatro vezes o homem. Um outro tiro pegou de raspão na orelha de uma segunda vítima, não identificada. Os bombeiros a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

A corporação apreendeu os dois adolescentes acusados, de 16 e 17 anos, e levou a dupla à Delegacia da Criança e do Adolescente (Asa Norte). A PM afirmou que o rapaz que efetuou os disparos estava em liberdade assistida pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas. O outro adolescente tinha passagem pela polícia por roubo.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, as vítimas não sabiam o porquê dos disparos. De acordo com relato de testemunhas, as duas pessoas feridas estavam na rua quando chegou uma terceira e começou a disparar contra elas. A polícia não informou como o segundo suspeito participou do ataque.

O homem atingido de raspão na orelha passa bem. Não se sabe, no entanto, o estado de saúde do homem alvejado pelos menores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação