Rollemberg elogia apresentações do desfile e fala sobre a previdência

Para ele, as apresentações de estudantes da rede pública de ensino foram o grande destaque do dia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/09/2017 12:20 / atualizado em 07/09/2017 12:42

Ed Alves/CB/D.A Press
Autoridades da política local e federal como o  Michel Temer, Rodrigo Maia e Rodrigo Rollemberg estiveram presentes na solenidade. Ao fim do desfile, o governador do Distrito Federal afirmou que as apresentações de estudantes da rede pública de ensino foram o grande destaque do dia. "Todas as autoridades elogiaram muito a qualidade dos desfiles das escolas de Brasília. Foi muito bonito", elogiou o chefe do executivo local.  
 
 
Na ocasião, ele também discursou a respeito da Previdência dos servidores do DF, assunto que movimentou a capital esta semana. Segundo ele, é uma grande oportunidade para fazer com que Brasília viva um novo tempo. "Para garantir os pagamentos em dia de todos os servidores e aposentados; das horas extra; das pecúnias de 2016. Outra possibilidade é voltar a realizar os repasses das remunerações no dia 30", apontou.  "O projeto da previdência é a oportunidade que estamos oferecendo à Câmara Legislativa e à cidade. Tenho certeza que o que a população não quer é parcelar salários e atrasar pagamentos de aposentados, empresas terceirizadas e fornecedores", completou

O chefe do executivo local acredita que chegou o momento de as pessoas deixarem os interesses próprios de lado e pararem de pensar em 2018. "É hora de pensar na cidade. Quem o fizer certamente vai apoiar a aprovação desse projeto, para que Brasília possa viver um novo tempo." 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.