Cidades

Travesti morre e homem fica ferido após disparos em Taguatinga Sul

Uma vítima faleceu no local e a outra ficou aos cuidados do Corpo de Bombeiros e do Samu. Polícia Militar e Civil foram acionadas.

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 08/09/2017 14:51
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após disparos de arma de fogo em Taguatinga Sul. O crime aconteceu na CSG 2, próximo ao Terminal Rodoviário, na tarde desta sexta-feira (8/9). Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma travesti, com cerca de 30 anos, foi atingida com um tiro na cabeça e não resistiu. Ela não foi identificada. Outro rapaz, identificado apenas como Daniel, com cerca de 35 anos, atingido nas costas e na perna direita, ainda estava consciente quando os socorristas chegaram.


Os militares transportaram Daniel de helicóptero para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Além dos bombeiros, paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliaram no socorro. Uma equipe da Polícia Militar chegou logo após o ocorrido. A Polícia Civil investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação