PM prende duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo

Flagrantes aconteceram em Planaltina e em Ceilândia. Policiais apreenderam uma carabina com 100 munições e um revólver calibre 32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/09/2017 08:26 / atualizado em 10/09/2017 18:04

Divulgação PMDF
 
A Polícia Militar prendeu duas pessoas entre a noite deste sábado (9/9) e madrugada deste domingo (10) por porte ilegal de armas. Segundo informações da corporação, um homem confessou ser dono de uma carabina calibre 22 em Planaltina. Já no Setor O, em Ceilândia, a polícia recolheu um revólver calibre 32.

No início da noite de ontem, uma equipe da PM patrulhava as rodovias do DF, na região de Planaltina. De acordo com a corporação, os militares desconfiaram de um motorista e decidiram abordá-lo. No interior do veículo, encontraram 100 balas calibre 22. Após ser questionado pelos policiais, o condutor confessou que a munição seria usada em uma carabina que ele guardava em casa. Na residência, os policiais apreenderam a arma.     

A segunda apreensão, no Setor O, aconteceu por volta das 3h. Novamente, policiais militares decidiram abordar um motorista em atitude suspeita. Ele tentou fugir, mas desistiu e parou o veículo. No interior do automóvel, os PMs encontraram um revólver calibre 32 com quatro balas. Os suspeitos foram presos e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.