Casal é rendido no Núcleo Bandeirante com filho de 2 anos no carro

Os criminosos conseguiram levar o veículo da família e R$ 1 mil em dinheiro. Até o momento, nenhum suspeito foi preso

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/09/2017 15:15 / atualizado em 10/09/2017 17:59

PMDF/divulgação
Um homem e uma mulher passaram por um grande susto durante um assalto no Núcleo Bandeirante, no sábado (9/9). O casal, que estava com o filho de 2 anos na cadeirinha do carro, foi rendido por três homens, ameaçado de morte e tive o HB20 Hyundai roubado, bem como R$ 1.000 em dinheiro, cartões, celulares e documentos. Até o momento, a Polícia Militar conseguiu prender dois suspeito pelo crime.
 

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal foi abordado no momento em que estacionava o carro em frente a um restaurante da 2ª Avenida. Os criminosos os renderam antes mesmo de os dois descerem do veículo com a criança. Os outros dois assaltantes estavam em um Gol branco.

A criança estava na cadeirinha. Segundo a PM, a mãe disse aos bandidos que não entregaria o carro enquanto não retirasse o filho. Um dos criminosos ameaçou atirar, porém o pai conseguiu retirar o garoto. Durante a manhã deste domingo (10/9), militares localizaram o veículo abandonado na 3ª Avenida do Núcleo Bandeirante.
 
O veículo estava com a lateral batida. Segundo informações de moradores, o carro foi abandonado durante a noite de sábado. A bolsa com o dinheiro e os demais pertences do casal não foram localizados. Por volta das 16h50 deste domingo (10/9), um homem de 19 anos, e outro de 20 anos, foram presos, nas proximidades do antigo clube do Sesi, no Núcleo Bandeirantes. As vítimas reconheceram os dois como autores do crime. A dupla foi levada para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.