Cidades

Motociclista morre após cair e ser atingida na cabeça por ônibus

A filha da vítima, que presenciou o acidente, precisou ser levada para o hospital por estar muito abalada

postado em 11/09/2017 12:51
Uma motociclista morreu depois de cair em frente a um ônibus e ser atingida na baeça pelo coletivo, pouco antes das 8h desta segunda-feira (11/9), na BR-020. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima havia acabado de deixar a filha em uma parada de ônibus da Quadra 01 de Sobradinho, sentido Brasília.

Leia mais notícias em Cidades

Joana Darc Costa Silva Ferreira, 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo os socorristas deslocados ao local, ela sofreu esmagamento de cranio. A filha dela, Paula Tarliny Silva Ferreira, 24 anos, que havia acabado de embarcar no ônibus, presenciou o acidente e precisou ser levada ao Hospital Regional de Samambaia, por estar muito nervosa.

O motorista do ônibus, José Carlos Nascimento, 48 anos, não sofreu nenhum ferimento. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), e o trânsito ficou bastante congestionado no local. A perícia ficou a cargo da Polícia Civil, que conluiu o trabalho perto das 11h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação