Cidades

Motorista de transporte pirata é preso suspeito de estupro em Santa Maria

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite do último sábado (9/11), depois que a vítima embarcou no transporte clandestino

Thiago Soares
postado em 11/09/2017 14:01
A Polícia Militar prendeu um homem que fazia transporte pirata em Santa Maria, suspeito de violentar sexualmente uma mulher de 44 anos. De acordo com informações da corporação, o crime aconteceu na noite do último sábado (9/11), depois que a vítima embarcou no transporte clandestino. O acusado foi preso na noite deste domingo (10/9).

Leia mais notícias em Cidades

A prisão ocorreu depois que a vítima reconheceu o suspeito circulando em uma via da cidade. Aos militares, a mulher contou que pegou a lotação, no sábado, com destino a Planaltina. Segundo relato da vítima, durante o trajeto, o homem desviou o caminho e a levou para a beira de um riacho. Lá, ela teria sido estuprada. A vítima também informou à PM que o homem estava em um carro vermelho.

Depois de serem acionados pela vítima na noite de domingo, militares conseguiram localizar o VW Fox de cor vermelha. O homem foi levado para a 20; Delegacia de Polícia (Gama). Ele responderá pelo crime de estupro e foi recolhido ao sistema prisional.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação