Dois homens suspeitos de agressão contra mulher são presos em Planaltina

As prisões ocorreram nesse domingo (10/9). Em um dos casos, o suspeito tentou fugir com a filha do casal, de três meses

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/09/2017 16:26 / atualizado em 11/09/2017 16:26


A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de violência contra a mulher em Planaltina. As prisões ocorreram nesse domingo (10/9). Em um dos casos, o acusado bateu na ex-mulher e fugiu com a filha do casal, de três meses.


Leia mais notícias em Cidades

Segundo informações da corporação, o jovem de 23 anos foi até a casa da ex-mulher e a atacou. Depois disso, ele ainda teria agredido a ex-sogra e seguido com a filha do casal no colo. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o suspeito com a criança. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Na unidade policial, o suspeito fez ameaças às duas mulheres e disse que tentaria levar a filha novamente. Ele foi levado para a carceragem.
 
No segundo caso, um homem de 37 anos foi até um bar da região e agrediu a ex-companheira. Segundo a PM, ele teria quebrado algumas garrafas e cadeiras do estabelecimento e ainda ameaçado a mulher de morte. Militares conseguiram capturar o suspeito antes que ele fugisse. Na delegacia, foi constatado que o agressor estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de Maria da Penha.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.